Helloween 2022 – Burger King®

Banner Desktop

Banner App / Mobile

Landing Page

E-mail de Lançamento

E-mail de Oferta

Posts Instagram

Banners Google Ads

Banner OOH

Vídeo da campanha

O filme da nova campanha de Halloween do Burger King – Caça Fantasmas, vai ressignificar a conhecida “hora morta”, a mais temida da madrugada, oferecendo um bom motivo para que os consumidores se mantenham acordados esperando as aparições de ofertas no horário de 03h da manhã – “pico de atividades paranormais”. A veiculação foi feita na TV aberta e YouTube.

Ofertas Assustadoras (40 seg.)

Caça aos Fantasmas (30 seg.)

Caça aos Fantasmas (11 seg.)

Descrição do job

Eu tive o prazer de participar do desdobramento da ação de Halloween - Caça aos Fantasmas para diversas mídias (CRM, Google, OOH) trabalhadas dentro da squad de personalização digital do Burger King®.

A campanha foi ao ar no dia 23 de outubro de 2022. Sendo veiculada na TV, Youtube e demais redes sociais.

Deixo meu agradecimento e reconhecimento à toda equipe de Marketing e Branding do Burger King® e parceiros, que participaram ferozmente desse grande projeto.


Direção criativa:

Marketing e Branding do Burger King®


Direção de arte e desdobramentos:

Luiz Alberto Libralon - Designer