Helloween 2022 – Burger King®




Vídeo da campanha
O filme da nova campanha de Halloween do Burger King – Caça Fantasmas, vai ressignificar a conhecida “hora morta”, a mais temida da madrugada, oferecendo um bom motivo para que os consumidores se mantenham acordados esperando as aparições de ofertas no horário de 03h da manhã – “pico de atividades paranormais”. A veiculação foi feita na TV aberta e YouTube.
Descrição do job
ZAMP - Burger King®
outubro 23, 2022
Eu tive o prazer de participar do desdobramento da ação de Halloween - Caça aos Fantasmas para diversas mídias (CRM, Google, OOH) trabalhadas dentro da squad de personalização digital do Burger King®.
A campanha foi ao ar no dia 23 de outubro de 2022. Sendo veiculada na TV, Youtube e demais redes sociais.
Deixo meu agradecimento e reconhecimento à toda equipe de Marketing e Branding do Burger King® e parceiros, que participaram ferozmente desse grande projeto.
Direção criativa:
Marketing e Branding do Burger King®
Direção de arte e desdobramentos:
Luiz Alberto Libralon - Designer